sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

“BBB”: Participante diz que já ‘atravessou’ uma afrodescendente e que responde processo por assassina-la

por Thalyson Silva

cassio-bbb14-big-brother-brasil-14
Cassio gera revolta entre internautas
O participante Cassio, aquele do cabelo de duas cores, está causando a maior polêmica entre os internautas que assistem o “Big Brother Brasil”. Acontece que o rapaz disse coisas desnecessárias em uma conversa com Valdirene na festa “Anos 20″ do reality e despertou a ira dos telespectadores do programa.
Durante a conversa, o rapaz perguntou a Valdirene: “O que tu acha de um homem de verdade que tem 1m97 de altura?“. A atriz que fez uma participação no reality respondeu em tom de brincadeira que “uma amiga veio a óbito”.
Cassio não parou por aí e foi mais além. O candidado contou para Val que está respondendo um processo por assassinato a uma afrodescendente, que segundo ele, a “atravessou” por achar que a garota era acostumada a se relacionar com homens “dotados” devido sua cor de pele.
Aconteceu comigo. Eu tô respondendo um processo. É sério, não ri, de verdade. Eu tô respondendo um processo até hoje, por assassinato, entende? Olha pra mim e não ri. Tu acha engraçado mas eu acho triste. Eu quase não entrei pra casa por causa de processo. Eu falo nega, nego, porque é a que eu atravessei… que eu… desculpa. Sério. Ela era afrodescendente. E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com? Com afrodescendentes. E eu pensei, pô, aguenta tudo. E eu atravessei. E eu até hoje sou acusado de assassinato, entende?“.
Valdirene não se sentiu confortável com o tom que Cassio usou e se retirou indo em direção a outro lugar da festa deixando o rapaz sozinho.
Esta não seria a primeira vez que o participante se refere aos afrodescendentes em tom pejorativo, antes mesmo de entrar no reality, um a publicação de Cassio no Twitter gerou a revolta dos internautas por dizer que sente  “saudade de quando ter escravos não era crime”.
16048871
Será se o rapaz escapa na sua estreia no paredão após despertar a raiva do público?
Confira o vídeo da conversa completa (inicia no minuto 31):



Fonte:TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário