sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cantor Psy publica foto da chegada a Salvador para o carnaval


Cantor Psy postou foto no Twitter na chegada a Salvador (Foto: Reprodução/Twitter)Cantor Psy postou foto no Twitter na chegada a
Salvador (Foto: Reprodução/Twitter)
O cantor sul-coreano Psy, do hit 'Gangnam Style', já está em Salvador para o carnaval e colocou a foto de sua chegada no Twitter com a mensagem: "Hello Salvador". Psy deve cantar ao lado de Claudia Leitte no circuito Barra-Ondina.
Psy deve conceder entrevista coletiva nesta tarde. Ele vai subir no trio deClaudia Leitte, previsto para as 16h40, e também será recebido pela cantora Preta Gil na Varanda Elétrica.
A vinda do cantor ao Brasil no carnaval foi confirmada no dia 31 de janeiro, em comunicado da empresa Gilette, que patrocina a vinda do artista ao Brasil. "Psy agitará o carnaval da capital baiana na sexta-feira (8) e deve, ainda, passar pelo Rio de Janeiro no sábado (9)", anunciou a empresa.
"Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador, e mais legal ainda tê-lo no meu hotel, no meu Camarote e 'largadinho' cantando 'Gangnam style' comigo no trio. Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível", disse Claudia Leitte em nota à imprensa divulgado pela empresa.
Cantor Psy postou foto no Twitter na chegada à Bahia: "Hello Salvador" (Foto: Reprodução/Twitter)Cantor Psy postou foto no Twitter na chegada à Bahia: "Hello Salvador" (Foto: Reprodução/Twitter)

"O cantor sul-coreano vai a Salvador e, ao lado de Claudia Leitte, motivará os homens com a ajuda de uma divertida versão de seu hit "Gangnam Style", desafiando: 'Quero ver raspar!', informou o comunicado.
Nesta sexta na Varanda, além de Preta e Psy, se apresentam o DJ Rodrigo Pena. No sábado, se apresentam Preta Gil, Paraoano e Rodrigo Pena. No domingo, é a vez de Márcia Castro, Zumba e Rodrigo Penna. Na segunda-feira, vão estar Afrobaião, com Nara Gil e Pedro Morais, além do Quebales e do DJ Rodrigo Pena. Na terça-feira, Afrobaião canta novamente, antes de Pedro Morais.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário