quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nelvana anuncia nova série de Beyblade para 2013

Por Nielsen Souza


Segundo o ANMTV,a produtora canadense Nelvana Enterprises anunciou que já começou a produção de uma nova temporada da franquia Beyblade. A estreia acontecerá em 2013 e, assim como as temporadas anteriores, contará com uma série de produtos licenciados, entre eles, brinquedos, bonecos e material escolar.
Atualmente a empresa trabalha no lançamento de Beyblade: Metal Fury (Metal Fight Beyblade 4D), nova saga do anime que começará a ser transmitida em breve no Canadá e Estados Unidos e estará acompanhada de uma minissérie de 13 capítulos chamada BeyWheelz, que deve servir como uma espécie de fillers para a série original.
Em Metal Fury o mundo está no centro de uma batalha entre o bem e o mal absoluto. A chave para a salvação ou destruição da Terra encontra-se em 20 fragmentos de estrela, que dá ao seu mestre um poder lendário inimaginável. Os mestres desses fragmentos são chamados Bladers Legendary, e quando Ginga descobre que é um desses guerreiros, ele vai em busca do paradeiro desses fragmentos de estrela antes que Nemesis o faça.
Enquanto isso, a sétima temporada da franquia, intitulada Metal Fight Beyblade Zero-G, estreou em abril no Japão. A história é protagonizada por Zero Kurogane, e gira em torno de cristais e não de metais, como mostrado nas séries anteriores.
Aqui no Brasil, o Disney XD pré-estreia em agosto a quinta temporada da franquia, Beyblade: Metal Masters.

Fonte:ANMTV

2 comentários:

  1. uma bosta gira como uma roda de carro isso vai denegri toda a imagem, um market muito ruim quem criou é muito trocha, muito suado, imagina um monte de rodinhas creias de espinos batendo uma nas outras, que tipo de estratégia teria isso ele tiraram a ponta da roda que dava equilibrio, ou seja um pião girando de lado, uma bosta,, eu voto contra a arte antiga ainda supera a atual uma merda,

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro os BeyBlades normais pq esses sao muito paia olha a noçao de cria um beyblade tipo roda é mto sem noçao eu voto contra esse novo beyblade

    ResponderExcluir